Feira Vila Verde Catuaí está de volta com produtos naturais, quitutes veganos e novos expositores

Passear, experimentar novos sabores e comprar alimentos frescos. A Vila Verde Catuaí, feira semanal promovida pelo shopping, é um espaço de lazer pra todos.

Hoje (20/02), será aberta a temporada de 2019, que acontece até o final do ano. Os produtores reúnem-se no espaço charmoso e acolhedor, inspirado nas famosas feiras francesas – sempre as quartas, das 17h às 22h.

Por conta da previsão do tempo, a reinauguração da feira foi transferida para a Praça de Eventos do shopping e terá música ao vivo com Indayana e pintura facial e escultura de bexigas para as crianças.

Com novos expositores e grande variedade de produtos – em uma área ao ar livre no estacionamento em frente à entrada principal do Shopping – a feira é realizada desde 2017 e reúne frutas, verduras e legumes fresquinhos direto do produtor. Queijos, geleias, compotas e diversos itens maravilhosos para levar para casa e também bistrôs de comidas saudáveis e saborosas, para um happy hour ou jantar ao ar livre.

Inauguração da temporada 2019 da Vila Verde acontece na quarta-feira (20/02) e conta com novidades.

CONHEÇA OS EXPOSITORES

A feira do Catuaí Londrina terá novidades entre os expositores, mas também contará com produtores tradicionais que estão no evento desde o início, oferecendo alimentos de alta qualidade aos frequentadores.

NOVIDADES

Entre as novidades que a feira terá nesta terceira temporada estão os doces veganos artesanais da Mari Kikumoto, feitos sem conservantes ou qualquer ingrediente de origem animal, como leite ou ovos. Os quitutes da Veg Vegan Food, que trabalha com matéria-prima orgânica e natural, também têm presença garantida na Feira.

Entre os novos expositores na Vila Verde Catuaí estão, além da Veg e Mari Doces Artesanais, também a Flor do Campo, com seus pães e massas orgânicos, Agro Morada do Sol, com suas geleias e doces caseiros, Agrotec Cogumelos, com cogumelos frescos e Acaí Concept, servindo açaís com coberturas diversas.

DELÍCIAS PARA COMER NO LOCAL OU LEVAR PARA A CASA

Produtos da Doze Tribos podem ser encontrados na Feira.

Já tradicionais na feira, estarão vendendo as suas delícias no local: Baobá (doces de leite e queijos agroecológicos), Nido Pastifício (massas artesanais), Sabor da Serra (queijos e vinhos), Fit and Sweet (doces fitness), Doze Tribos (produtos diversos e quitutes para comer na hora), Veggui (sanduíches, salgados e doces veganos), Grano (castanhas e produtos naturais diversos), Boleria Dom Leonardi (pães e roscas artesanais), Patês da Marisa (patês) e a Amadeus (cervejas).

PARA FAZER A FEIRA

Legumes e verduras sem agrotóxicos fazem parte do leque de opções da Vila Verde.

Legumes, verduras, folhas e frutas frescas e selecionadas estarão disponíveis para quem deseja fazer a feira da semana nos stands da Chácara São Virgilho, Chácara São José, Horta Chácara Santo Antonio e da Akko Saladas.

A Vila Verde Catuaí é realizada sempre às quartas-feiras, das 17h às 22h, no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí Shopping.

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por