Onde levar o crush de cada signo em Londrina?

Dizem que o caminho do coração começa pelo estômago. Bom, seja você fã da astrologia ou não, o fato é que esta sabedoria milenar pode te ajudar na difícil tomada de decisão na hora do: “Onde a gente vai comer?”

Seja para um primeiro encontro ou para uma escapada com o mozão sólido, esperamos que esse post te inspire a ter novas ideias para sair para jantar, almoçar ou se divertir em Londrina.

Claro que, quando falamos de astrologia, o signo solar é apenas uma pontinha do iceberg no mapa astral e na personalidade de cada pessoa. O posicionamento de cada planeta nas diferentes casas, além dos aspectos que fazem entre si dizem muita coisa. Maaas, uma boa dica para começar a arriscar o cortejo é olhar para o Sol, a Lua e o Ascendente d@ digníssim@.

E assim… A culpa não é das estrelas e o que vale, na verdade, é autenticidade e coragem de mostrar seus sentimentos e disponibilidade – sem joguinhos né, claro.

Vamos lá:

ÁRIES

Imagem via onsizzle.com

Impulsivos, cheios de vigor, reis e rainhas do “quero hoje, quero agora”, essas criaturinhas são criativas, amorosas, entusiastas, mas têm como ponto fraco a falta de paciência. Então escolha um lugar rápido, dinâmico, mas que encha os olhos. Regidos pelo fogo, o paladar ariano se encanta com sabores marcantes tipo comida mexicana, árabe. Pioneiros, eles também adoram ser os primeiros a irem num lugar, então outra dica é escolher algo que acabou de abrir, tipo o Jamô Bar. Ou coisas que ninguém conhece muito, mas eles já foram e amam, tipo o Don Quijote e Yoi-Don.

TOURO

É fácil fácil cair nos encantos dessas criaturas dóceis, agradáveis e geralmente cheirosas. Gostam dos prazeres da vida, mas não necessariamente daquilo que é mais caro. Eu diria que o que @s taurin@s apreciam é a experiência. Então uma boa dica seria marcar um tour pela Rota do Café, ou levar para um evento de vinhos. Filh@s de Vênus, esses tourinhos tem senso estético apurado, então invista em locais bonitos, tipo o Madê. E essas belezinhas também gostam de abundância e de doces, portanto um rodízio no Bollogna, um café da manhã completo na Brot, ou um papo na Bombocado não cairia nada mal. Para um rolê mais descontraído, nada como uma bela feijoada no Britos ou no Bar do Jaime. E se a fome taurina apresentar desespero na madrugada, apela pro PF do Bar do Carlão ou para as porções do Oliveira’s.

GÊMEOS

Conversador, volátil, inteligente e versátil: provavelmente o geminiano vai gostar de quase tudo que você propor. Isso é muito bom, mas também pode ser um ponto negativo já que o geminiano por interagir com tudo, às vezes tem dificuldade em se aprofundar. Então a dica é levar a criaturinha em locais tipo cafeterias, que estimulam o intelecto, deixam à vontade para falar e falar, mas sem tanta distração, rs. Se o date for à noite, uma boa é escolher locais com mesas de petiscos ou antepastos, pois o geminiano adora variedade e provar de tudo um pouco. Algumas dicas: open de petiscos do Flannigans, Maximo Villa e Errejota. Se o rolê for mais requintado tem a mesa de antepastos do La Gondola e os Tapas e Pinchos do Empório Araçá. E outra dica boa são as pizzetas do Croque: feitas artesanalmente, vai dar tempo do geminiano contar a vida toda bebericando uma cervejinha gelada.

CÂNCER

Sensíveis e astutos, @s cancerianes amam locais onde a comida é sinônimo de aconchego. Massas e risotos são escolhas certeiras. Ambientes acolhedores levam vantagem, se tiver uma história ali por trás então, melhor ainda. Uma dica é chamar @ crush pra ir no Vilão, este recinto que há décadas une casais apaixonados. Lazanhete também é uma boa, já que esse paraíso das massas tem uma vibe bem família. Caseirinhos, el@s também vão curtir se você disser que pensou em cozinhar um bom prato em casa, acompanhado daquele vinhozinho da promoção dos mercados. Resumindo, é muito simples agradar: faça essa belezinha sentir-se confortável, trate-a com atenção e você vai ter uma das criaturas mais amorosas do horóscopo ao seu lado.

LEÃO

Esses felinos adoram ser o centro das atenções e a dica aqui é pescar nas conversinhas quais os detalhes que @ rei/rainha da floresta gosta, para então criar um palquinho pra eles e falar: Brilha! Por exemplo: falou que ama arte? Leva num lugar bem decorado, cheio de elementos, estilo o Prosa Cozinha Secreta e acrescente: “Ah, você que adora arte vai amar, parece que o lugar foi feito pensando em você!”. Lá no Prosa, as refeições são elaboradas e o espaço é reduzido, então o leonino vai se sentir único, exclusivo, soberano. Também é legal levá-los em um lugar onde eles possam mostrar seus talentos, então se o ser amado é bom em cantar – leva no Karaokê; ama esportes – marca um rapel; entende de vinhos, leve no Doc Wine Bar. E por aí vai.

VIRGEM

Nada de levar o crush virginiano pra comer um x-bacteria, hein. Brincadeiras à parte, virginianos são observadores, práticos e ao mesmo tempo seres curiosos. Eles têm aquela visão cirúrgica de se encantar com os pequenos detalhes. São companhias cuidadosas, ótimas de se ter ao lado. Mas, quando eles não gostam de algo, não adianta encrencar. Então, mais que escolher um bom lugar, seja pontual no horário e decida por algo criativo, porém com um padrão de qualidade, estilo o La Palme. O restaurante Kyodai também é uma boa, já que tem lencinho pra limpar a mão antes de comer kkkkk. Outra coisa é que virginianos frequentemente são pessoas preocupadas com a saúde e que amam estar ao ar livre. Então uma dica para se dar bem é o buffet rico, saudável e variado do Comidaria Green, ou uma parada no Green Açaí.

LIBRA

Beleza e indecisão é que não falta entre @s crushs de libra. Então, só de você ser a pessoa que escolhe o local já vai agregar pontos positivos na conquista. Mais que isso, uma dica boa seria ajudar a própria criatura a conseguir decidir, ela vai se sentir incrível! Mas, se o dia da decisão for realmente o seu: vamos lá… Um restaurante japa é a cara desses librianos. A beleza da culinária japonesa vai agradar não só o paladar (que prefere comidas mais frias do que apimentadas) mas também o olhar desses bonitinhos. O Koala da Piauí é uma opção em tanto. Chique, exclusivo. Pra conquistar de vez, eu arriscaria pedir uma barca em vez de um rodízio. Afinal, para os Libras equilíbrio é tudo nessa vida. Outra opção é levá-lo para um lugar cheio de beleza e requintes. As caipirinhas do Varanda são incríveis nessa hora, super aposta para você que quer deixar de ser só mais um contatinho.

ESCORPIÃO
Os sensuelen do horóscopo, misteriosos, donos de olhares profundos e hipnotizantes. Não dá pra saber que que essas criaturas querem, né? Então pula pro próximo signo. Brincadeira kkkk. Escorpião é um dos signos mais injustiçados, quando na verdade carregam características maravilhosas. Os escorpions gostam de ir fundo nas questões, não curtem superficialidade e são seres muito sensitivos, o que às vezes até para eles mesmos é difícil de lidar. Então, como bons parceirinhos, nossa missão é ajudar esses bonitos a se sentirem confiantes e canalizarem a intensidade deles para papos sobre autoconhecimento, filosofias, etc. Em cantinhos mais reservados como a Casa Von Borstel, o Barraco da Sopa ou o Boteco eles podem se sentir mais à vontade. Já no Bangkok Garden eles vão degustar pratos complexos e diferenciados, perfeitos para alimentar não só o paladar, mas também alma (e o sex appeal) dos escorpiões.

SAGITÁRIO

Alegres, aventureiros, bem-humorados e um tanto teimosos. O lance do sagita é que ele não consegue ficar muito limitado a um só lugar, afinal o mundo é muito bom e merece ser todinho explorado. Para conquistar essa criatura, o lance é tirá-los da bolha e levá-los para provar comidas condimentadas, apimentadas! Um acarajé no Boralá, ou rolê de bike até o Chão Comum são coisas que vão alimentar o coração explorador d@s sagitarianes. Os centauros também levam a fama de festeiros, então uma boa é armar uma noite de bingo e música ao vivo no Bar do Miguel (R. Rebouças, 200) ou um happy hour num boteco que tenha várias cachacinhas, tipo Casa da Cachaça, Barile, Madalena. É só falar: “vamos virar uma dose?” que @ crushão já vai se apaixonar.

CAPRICÓRNIO

O povo adora falar que essa turma é mão de vaca, mas não é bem assim. Determinados, criativos e donos de um charme peculiar, os caprica na verdade têm a mente afiada para calcular o custo benefício da experiência. Se vale a pena, eles não vão se importar em gastar. Uma dica genial é aproveitar as promoções de quarta do Guanciale ou do Doc Wine Bar, com massas e vinho por R$94 e R$69. Os capri também são exigentes e tradicionalistas e não há nada de errado com isso. Uma boa massa no Zuppa ou um grelhado no Taberna, seguida de uma maratona de séries cabeças, com certeza deixarão esses mozões bem felizes. E se @capricornian@ for botequeir@, Copo Sujo, Lorena e Riomori são clássicos que mantém o padrão e ótimo custo benefício.

AQUÁRIO

Os diferentão do horóscopo! Os aquarianinhos são pura leveza de companhia, divertidos e amigos fiéis. No quesito romance, pode levar um tempo para fisgar esses corações, então capricha na originalidade e se arrisque no diferente. Se o rolê for de dia, uma boa é levar esses crushs nas feirinhas de arte da cidade. Os aquários também adoram ter seu espírito intelectual enaltecido, então um bom papo em algum café tipo Madame Brulee, Café com Propósito, Armazém Café, pode impressioná-los. Para comer, invista na escolha de um local de comida exótica, com mix de sabores, e uma dose de pimenta para aquecer esses corações, rs. Um barzinho descontraído tipo o UP Bar ou Cocktail 21 também cai muito bem. E ah! Antes do restaurante, marque um filminho no reinaugurado cine Com-Tour ou nas sessões do Sesc Cadeião, e você levará a relação a outro patamar.

PEIXES

Ahh os peixes! Esses são seres difíceis pois são muito diferentes um do outro. Mas indo pelo arquétipo, essas belezinhas são sinônimos de sensibilidade, carinhosos, puro amor e arte! O date ideal aqui é aquele que agrega significado, que pareça de filme, que seja único! Como amam pratos confortáveis, tipo massas e doces, uma boa é levá-los para jantar no Brasiliano, principalmente se for dia de música ao vivo; Se @ pisciane for mais rolezêr@ veja um dia que tem música ao vivo no Sabor & Ar, ou Valentino; ou então no Menina Bar, que apresenta várias bandas de jazz e blues. Alguns peixes gostam de ser parte de um enredo romântico, então planejar um dia todo com direito a café da manhã no hotel, piquenique e pôr-do-sol no Botânico são coisas que el@s também vão achar inesquecíveis.

Tem mais alguma dica? Comente e compartilhe com a gente 😉

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por

2 Comentários para “Onde levar o crush de cada signo em Londrina?”

Responder