Resultado Caminho Doce

Duas semanas atrás lançamos uma listinha de alguns de nossos doces preferidos na cidade e junto com ela um Concurso de Fotos em parceria com o aplicativo Mynu! [Confira a matéria aqui]. No Concurso de Fotos, o pessoal precisava baixar o app Mynu [disponível aqui] e soltar a criatividade na hora de fotografar qualquer item do cárdapio das confeitarias que listamos.

E para escolher o vencedor nós aqui do BGL selecionamos 1 foto que mais gostamos, o pessoal do Mynu escolheu outra e nem precisou de desempate porque as duas equipes escolherem fotos diferentes da mesma pessoa!

Mas isso não quer dizer que foi fácil escolher. Dá uma olhadinha em algumas fotos que rolaram…
mynu

E a grande vencedora foi a @fertakada! Parabéns Fer, entre em contato conosco pelo e-mail para retirar seu passaporte.

FotorCreated
escolha do BGL x escolha do Mynu

Instagram x Mynu : Saiba as diferenças
Muita gente pergunta as diferenças entre o Mynu e o Instagram, achando que o Mynu é um instagram só de comida, mas, na verdade, ele tem muitas funções e recursos que ajudam nós que amamos comida huhuh o pessoal do mynu fez uma lista explicando os principais itens do aplicativo, confira 🙂
> Reúne em um ambiente único, pessoas e estabelecimentos com interesse no universo da gastronomia.
> Tem foco em um único segmento (Gastronomia). Por esta razão são oferecidos uma série de recursos e ferramentas específicas para este público.
> Garante transparência para os usuários uma vez que separa publicações “Em estabelecimento” de publicações “Feitas em casa”.
> Permite nomear pratos, identificar o restaurante, identificar o preço, atribuir uma nota, entre outras informações relacionadas a publicação.
>  Possibilita a realização de pesquisas detalhadas através de critérios específicos como: Categorias de estabelecimentos, faixas de preço dos pratos, endereço, nota, entre outras informações. Esses resultados ainda podem ser ordenados por pontuação, popularidade ou Geolocalização.
> Exibe rankings de usuários e estabelecimentos. Esta prática permite com que estabelecimentos identifiquem os usuários mais influentes da rede, que usuários saibam quais são os restaurantes mais bem avaliados e toda esse competição motiva a evolução de todos os envolvidos nesta comunidade gastronômica.
> O perfil de estabelecimento possui uma aba com várias informações relevantes ao usuário, como: endereço, telefone, faixa de preço, rota até o estabelecimento, site, pratos, dias e horários de funcionamento, entre outras.

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por