Natal Tropical: evento reúne marcas locais, cardápio especial, drinks e vinho em Londrina

Para quem deseja fugir do comum na hora de presentear, comprar de produtores londrinenses e ainda aproveitar um evento delicioso, neste fim de semana (dias 07 e 08 de dezembro) o restaurante Madê Cozinha de Herança realiza o Tropical Gifts.

Para tornar as nossas comemorações de fim de ano mais tropicais, o evento promete dois dias de boas energias a todos que visitarem a casa. Além de quitutes e drinks especiais, seis marcas locais estarão vendendo seus produtos. Vai ter cerâmica, acessórios, lingerie, pijamas, tricots e muito mais.

Para presentear: evento reúne seis expositores locais vendendo cerâmicas, acessórios, vestidos, tricots, pijamas e lingeries.

Para beber, além da carta de drinks da casa (Aperol Spritz maravilhoso!), a venda de Natal também contará com uma Estação da Bueno Wines, que leva seus espumantes Brut Rosé e Sauvignon Blanc. Para complementar o clima tropical,  água de coco fresca em um ambiente montado na charmosa piscina da casa.

Drinks da casa, estação da Bueno Wines, água de coco fresca e quitutes criados especialmente para o evento fazem parte do cardápio.

Tropical Gifts

Entrada gratuita
Sexta (07/12), das 18h às 23h
Sábado (08/12), das 14h às 21h
No Madê Cozinha de Herança (R. João XXIII, 650).

Confira as marcas presentes:

Maria com Chá / O Atelier de Lingeries de Luana Soeiro – que desenvolve peças que levam todo o cuidado em detalhes, proporcionando às suas clientes uma maneira de vestir lingeries que tenham signifcados em cada trama, costura e bordado. Para o evento: lingeries coloridas, tropicais e frescas, com sobreposições de kimonos e também uma coleção nova de pijamas.

Jana Favoreto / Com criações baseadas em livros de arte, arquitetura, viagens, fauna e flora, Jana leva suas peças atemporais para o evento. Produzidas com alumínio reciclado.

Isabela Pagnan / A marca faz roupas para festas com uma estética limpa e versátil, alternando em outras ocasiões de uso e propagando uma nova forma de se pensar e consumir roupas de festas.

Natália Andretta – Cerâmicas para a vida / Cumbucas, canecas, vasos e pratos feitos manualmente. As cerâmicas de Natália Andretta são para usar e embelezar a vida. Cores leves, desenhos simples e texturas rústicas, as linhas modernas e os acabamentos delicados conversam com as formas naturais da argila. Lindo!

Contemporânea Tricot / Uma marca de moda feminina e casual, que produz exclusivamente peças em tricot. Trabalhando com fios nacionais e mão de obra local.

Ana Carolina – Arte, Feltro e Tecido / Estilo e exclusividade da maternidade até o berço. Os artigos de decoração são feitos um a um, e a maior parte do processo de confecção é feito à mão.

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por