Música ao vivo e open de chope agitam Mercadão da Prochet nesta terça

A noite desta terça-feira (20) vai parecer mais um sábado. Quem passar pelo Mercadão da Prochet, vai poder curtir apresentações musicais ao vivo e experimentar diferentes sabores de cerveja artesanal, ao melhor estilo “open bar”.

Três grupos, com diferentes sonoridades sobem ao palco. O Diogo Morgado Quartet traz uma boa dose de groove, com um som rasgado, “funkeado” e cheio de suingue e com um repertório de releituras e composições próprias.

A turma do Londrina Hot Clube proporciona toda a magia do Gypsy Jazz, com muita qualidade, criatividade e improviso.

Já a banda Rock me Amadeus toca clássicos do rock e pop, em versões inebriantes.

Quem aprecia uma boa cerveja, poderá degustar seis diferentes sabores de chope artesanal. E o melhor, a um preço acessível. A entrada para o evento será de R$ 30 com direito a chope liberado até o final da festa, que termina às 22h.

O evento marca a inauguração do Empório Amadeus, que fica dentro do Mercadão da Prochet. Além dos seis bicos de chope e toda a variedade de cervejas especiais da marca, o novo ponto traz diversos produtos relacionados, como taças, camisetas, entre outros.

O evento começa às 17h00 no Mercadão da Prochet, que fica na Avenida Harry Prochet, nº 305.

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por