Cozinha de Lourenço inaugura novo bistrô

Refinadas receitas de família, duas irmãs inspiradas na avó culinarista e um bistrô que se destaca na gastronomia londrinense. Esta é a “Cozinha de Lourenço”, que leva no nome uma homenagem ao patrono dos cozinheiros e, às vésperas de completar quatro anos, abrirá a sua segunda unidade em Londrina. A nova “Cozinha de Lourenço” será inaugurada nesta quarta-feira, 21 de novembro, às 18 horas, no Catuaí Shopping.

As irmãs Alexandra e Ana Pagan iniciaram o negócio em 2014 com uma vitrine de doces, salgados e alguns sanduíches. Mas o projeto prosperou rapidamente e o cardápio foi se expandindo, com a inclusão de pratos, almoço executivo e requintadas sobremesas no serviço à la carte da casa.

Como no restaurante instalado no centro da cidade, a nova unidade terá ambiente aconchegante – no melhor estilo bistrô – e vai oferecer os itens mais pedidos pela clientela. Risoto cremoso com tiras de mignon, Tilápia em crosta de ervas e o Mignon Alfredo são carros-chefe do restaurante e presenças garantidas no Catuaí, adianta a sócia-proprietária Alexandra Pagan, acrescentando que haverá opções inéditas no cardápio, que foi renovado para surpreender os clientes.

“Buscamos nos consolidar como referência no segmento de bistrô no norte do Paraná, ampliando a operação em horários que não dispomos atualmente e que a dinâmica do Shopping nos proporciona – com refeições no jantar e atendimento aos domingos”, informa.

A “Cozinha de Lourenço” fica na praça de alimentação 2 do Catuaí Londrina e estará atendendo a partir das 18 horas desta quarta-feira.

Via Assessoria

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por