2° Edição Casa Bazar Colaborativo terá Estação do Baixa

Eba! Vai ter 2° edição do Casa Bazar Colaborativo!

Será no dia 03/12 (sábado), na Chácara Partaloa, das 10h às 20h, com ENTRADA GRATUITA.

Oportunidade de comprar de quem faz e aproveitar muitas delicias selecionadas pelo Baixa, em um ambiente lindo, com um gramado grandão, árvores, música, espaço para crianças e muito mais!
Serão 30 expositores que trabalham com produtos feitos à mão e comercializam em pequena escala, além do comércio local. Toda a renda obtida com o bazar será revertida para a Casa Abrigo Nuselon, ONG sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes em Londrina.

Estação do Baixa

E para comer vai ter hambúrguer, crepe, yakisoba, gengiskan, sanduíche de churrasco, massa, taco mexicano, churros e sorvete. O evento também vai contar com chopes artesanais e bar vendendo refri, água, suco e cerveja. Confira a lista de quitutes e já pode ir escolhendo quais deles você vai comer 😉 e sim, teremos algumas opções vegetarianas!

77 Food Truck
77_burguer_foodtruck_03Burguers de fraldinha grelhados e super suculentos, esta é a especialidade do 77! No Casa Bazar você poderá escolher entre o 77 Grand Bazaar (feito com pão rústico, molho gorgonzola e cebola crispy), o 77 Clássico (feito com double cheddar, cebola caramelizada com bacon e pimenta jalapeño flambada no whisky), o 77 Mediterrâneo (com queijo prato, molho pesto, alface e tomate) e o 77 Kids, versão reduzida destas delícias de hambúrgueres!

Amelie Creperie
amelie_creperieO pessoal da Amelie Creperie faz crepes franceses bem tradicionais, com a massa fininha e muito recheio! Opções de sabores: La Rochelle (feito com frango, bacon e cream cheese), o Valence ( que leva calabresa, mussarela e cebola),  o Trianon ( de presunto, mussarela, tomate e orégano), o Vegetariano (que pode ser recheado com legumes diversos) e claro, os DOCES, que podem ser de nutella com morango, nutella com banana ou mussarela com goiabada!

Red Hot
red_hotAposto que todo mundo adora gengiskan, mas tem a maior preguiça de fazer kkk!  As meninas do Red Hot resolvem isso para a gente, com esse trailer que serve porções de Gengiskan com legumes fresquinhos e crocantes e também Yakisobas deliciosos. Na versão vegetariana, a carne é trocada por abobrinha e berinjela! Para o Casa Bazar elas também irão levar uma novidade, as Hot Balls, porção de bolinhos de carne delha.

Da Garagem
O Da Garagem estaciona seus sandubas suculentos no Casa Bazar. Todos são feitos com carne grelhada, tipo churrasco mesmo, servidos na baguete e com maionese artesanal! As opções são várias! Tem o Mustang (leva filé mignon grelhado, creme de gorgonzola e mussarela, salada de tomate e rúcula), o Camaro (feito com filé mignon, chimichurri e queijo prato, salada de tomate e alface), o Dodge Charger (de lombo suíno grelhado, chimichurri e queijo prato, salada de tomate e alface) e o Karman Guia (de sobrecoxa de frango desossada, chimichurri e mussarela com salada de tomate e alface).

Que Massa! 
que_massaPara quem não abre mão de uma bela massa, o Gui leva muitas delícias de seu cardápio para nós. Você pode escolher entre Spaghetti, Fusilli Integral e Nhoque de Batata Doce – todos preparados artesanalmente e com ingredientes de primeira. O molho também fica à sua escolha. Além disso, ele também leva a famosa Massa Gratinada de Mignon com Três Queijos!

La Bella Magrela
O pessoal do La Bella Magrela se reinventa a todo evento, preparando quitutes especiais para cada ocasião. No Casa Bazar eles irão servir deliciosos Taccos Mexicanos! Os recheios variam entre carne em cubos, frango desfiado, lombinho de porco, brócolis, berinjela e queijo branco. Todos levam saladinha verde, pico de galo (aquele vinagrete tradicional mexicano) e a pimenta fica disponível para você colocar o tanto que quiser!

Aero Churros
aerochurrosO slogan deles é #OMelhorChurrosdaVida e é bom mesmo, viu? Massa incrível, com fritura sequinha e muito recheio e cobertura! São várias opções, tanto de recheio quanto de cobertura: doce de leite, nutella, chocolate, confete, kit kat, amendoim e por aí vai! E você ainda pode montar seu churros com mais de uma cobertura!

Amo Empada
amo_empadaAlém dos trucks, o Amo Empada marca presença novamente no Casa Bazar! Eles irão ficar na parte interna, com as suas incríveis empadas, nos mais diversos sabores. Somos apaixonadas por essas empadas, a massa derrete na boca e os recheios (tem opção salgada e doce!) são muito saborosos!
E também vão ter chopps geladinhos selecionados pela Hop´n´Kombi Cervejas Especiaisos sorvetes incríveis da Freddo Gelateria e cupcakes e outros quitutes doces delícias da Bombolo – Marina Borges

O Casa Bazar Colaborativo é um evento solidário promovido pela P. B. Lopes | Concessionária Scania em parceria com funcionários, apoiadores, amigos e fornecedores.

2º Casa Bazar Colaborativo P. B. Lopes | Scania
Quando: sábado, dia 3 de dezembro
Horário: das 10h às 20h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Chácara Partaloa (Av. Harry Prochet, próximo à barragem do Igapó. Entrada pela Rua Dr. Camilo Castelo Branco, 77)

15184042_10211653272633426_1360829160_o

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por